contatos

e-mail: estilosoliviarosa@hotmail.comcel: (21)9512-4549 (21)80410016 www.estampasoliviarosa.blogspot.com



O-B-R UNDERGROUND. "A ESPERA" (Inverno 2012/13)

A ESPERA, ela se encontra...
Entre muito brilho e cores fortes, ela se encontra dentro de um lindo palácio encantado, pois o espaço que tem ali junto com toda sua riqueza não é o suficiente para saciar a sua vontade por algo novo.

Ela anda inquietamente, se preparando para um encontro, que ainda não saciara a sua vontade por algo novo.

Com muita elegância se diverte no jardim das princesas, no palácio de Dom Pedro II. E assim ela vai desconstruindo diversas combinações dentro de um só look, enquanto continua a espera.

Derrepente um pingo de esperança desperta o desejo de que aquilo que ela tanto esperava, já esteja chegando, e assim ela corre pro seu tão esperado encontro.

Com tudo isso ela vê, em si mesmo que todos os desejos serem realizados com uma simples ação de se transformar em vários estilos diferentes com tudo que já tem em mãos (com um só look), dando-se conta que o novo sempre esteve nela mesma.

E assim naturalmente percebe que todos nós podemos buscar o novo em nós mesmo, sem correr tanto atrás dele o tempo todo fazendo-nos desgastar no mundo insaciável do consumismo, que deixa as pessoas confusas e sem identidade pessoal, tornando-las escravas de modismos e falsas ilusões.

Conquistar algo novo e muito bom, a partir que começarmos a ver que somos criadores da nossa própria liberdade quando assumimos nossas responsabilidade pelo que somos. E assim naturalmente renasce nossa capacidade de transformar o que já temos em mãos para algo muito melhor, sem ter que comprar, comprar e comprar....

































Algumas tendências:

Acredito no brilho como forma de renascimento de uma nova mulher, guerreira e brilhante em tudo que faz, trazendo novamente a sofisticação que existe nela.

As cores escuras, com um toque de alguma cor quente, como o pink, mostra o impacto dessa nova mulher, na sociedade dos novos tempos.

A transparência continuará na moda inspirando os estilistas a fazerem cortes vazados nas peças, assim como a manga do casaco que mostro neste editorial.

Acredito em cortes que realcem o bumbum de uma maneira sofisticada e não mais vulgar.

Cortes que realçam sua postura é uma tendência que vai demorar a sair de moda, isso torna a mulher mais elegante, alta e de forte atitude.

Modelagem que mostram as costas da mulher, emfeitando suas costas e uma mega tendência que funcionara para muitos. Pois os olhos humanos estão saturados de só ver detalhes na frente das peças. Isso também deixa a mulher mais elegante, e sem falar que as costas e um a parte do corpo que demora acabar, rs.

Peças que lembrem vestidos de épocas, caberá como uma luva na nova mulher trazendo um novo sexy sofisticado e romântico.

Acredito em uma nova maneira de vender um kit de produtos onde um se combine com o outro para que você mesmo possa criar o dobro de combinações sem ter que comprar por fora outros produtos para combinar com o produto já adquirido. Isso facilitara a vida do ser humano em vários sentidos. Quem quiser saber de detalhes das mudanças fale comigo pelo e-mail estilosoliviarosa@hotmail.com

Por Olivia Rosa O-B-R UNDERGROUND.

Agradecimento especial para: a nova equipe O-B-R UNDERGROUND:

Fotógrafa: Jurandréia Silveira do Santos
Cabelereiro e maquiador: Willian Xavier.
Modelo: Luisa Tardim.
Design de imagem: Renato Pittas
Acessorio de cabelo: Bigamia
Sapatos: Natalia Armstrong
Estilista: Olivia Rosa
Produção: Olivia Rosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário